quinta-feira, 30 de junho de 2011

história- parte four *


Luciana pensou, pensou, pensou e lá enviou uma mensagem para o gonçalo.
luciana: " enquanto a dor ecoa , habituado a que ela doa , porque quem amamos mais é quem nos mais magoa . "
gonçalo: que quises-te dizer com isso, luciana ?
luciana: PENSA, ou és alguma criança ?
gonçalo: estás a ser injusta!
luciana: injusta , eu ? :o
gonçalo: eu não tenho qualquer culpa de tu gostares de mim. DESCULPA, mas eu não sinto o mesmo por ti!
luciana: esta conversa,não tem nexo nenhum , xau!
gonçalo, não respondeu, ele também estava triste, ele nunca tinha pensado que luciana gostasse dele, tinham iniciado o segundo período, era estranho ver uma amiga a passar a uma pessoa que gostasse dele.
sofia: foste muito dura, luciana :c
luciana: achas ?
sofia: sim, ambos são inocentes nesta história!
luciana : será ?
sofia: bem , já é tarde, tenho de voltar para casa!
luciana: obrigado pelo apoio, princesa ;o
sofia: já sabes que estou SEMPRE contigo (L)
luciana: eu levo-te á porta.
sofia: não é preciso, amo-te .
luciana: e eu a ti!
sofia , saiu do quarto um bocado desanimada, por causa daquela conversa, mas  . . .
sofia: xau, senhora amélia!
mãe da luciana: xau, sofia!
luciana, ficou no quarto indecisa se mandava mensagem ao gonçalo a pedir desculpa, mas tomou uma decisão!   . . .



(continuaaaa . . . )

1 comentário: