terça-feira, 28 de junho de 2011

história- parte two *


sofia : espera por mim !
luciana: deixa-me sozinha.
correu, correu, correu ... , mas teve de parar, já não aguentava mais, sentia o corpo todo envolvido em tremuras que nem ela própria conhecia , estava fraca, sentia-se sozinha no mundo, decidiu sentar-se no chão , sentir aquela pedra fria fez-lhe bem, olhou para o seu telemóvel e tinhas 32 chamadas não atendidas da melhor amiga ( sofia ) ,  não quis saber e mandou o telemóvel para o chão, tinha em mente a imagem do gonçalo e da míuda que nem sequer conhecia, nunca a tinha visto na vida.
luciana , estava farta de ouvir o telemóvel e decidiu atender, mesmo sem olhar para o ecrã pra ver quem era:
luciana : estou ?
gonçalo: luciana, ouve-me ...
só aquela voz, já a confortou , mas mesmo assim continuava magoada!
luciana: gonçalo ? quem te deu o meu número ?
gonçalo: foi a sofia, eu perguntei-lhe milhões de vezes o que se tinha passado contigo e não obtive resposta, então decidi pedir-te o meu número, ela meio indecisa acabou por dar-me !
luciana: que queres?
gonçalo: que se passou ?
luciana : quem era aquela míuda que estava agarrada a ti ?
gonçalo: era uma amiga minha , porque ?
luciana: uma amiga ? os teus cumprimentos são beijos na boca, é isso ?
gonçalo: pronto, é uma uma menina especial ( rindo-se ) mas porque ? não estou a entender nada disto :s
luciana : EU AMO-TE, é isso.
gonçalo: o quê ?  ;o
luciana: não vale a pena esta conversa, xau!
gonçalo: mas ...
luciana , desligou-lhe o telemóvel na cara, gonçalo tentou ligar pela segunda vez, mas esta em vez de atender, mandou sinal de ocupado, decidiu telefonar á sua melhor amiga:
sofia : como é que estás ? onde estás ? estás bem ?
luciana: já chega de perguntas , qual foi a tua em dar o meu número ao gonçalo ?
sofia: nem imaginas como ele estava ...
luciana: se puderes anda a minha casa , agora!
sofia: estou já aí, melhor amiga!
sentiu o seu telemovel a vibrar, pegou naquele pequeno objecto que por vezes a irritava tanto e olhou para o seu ecrã, era uma mensagem do gonçalo, abriu e ...


( continuaaaaa ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário